Raças de Galos - Tuso 2021

Tuso

Paus e paus Tuzos de grande pureza racial, linha americana vermelho escuro e linha européia azul. Além disso, temos asil reza hindu e asil reza e asil rajah. Com Apenas o melhor do melhor Asil Rajaztlán.
Galos de Combate - lutadores da natureza, essa qualidade é incorporada a eles no nível genético. O homem ativo, digno de continuar correndo, deve ser forte, resistente e responsivo. Independentemente da raça, um verdadeiro macho está pronto para demonstrar a existência dessas características todos os dias em uma batalha aberta. Existem algumas raças de galinhas lutadoras, cada uma com suas próprias características e qualidades positivas
.

Portanto, os casamentos são muito populares em nosso tempo, e os criadores estão empenhados em criar raças puras de galinhas esportivas. Muitos deles receberam o nome dessas terras onde foram retirados. Por exemplo, inglês, hindi, malaio, egípcio, Moscou. 


Todas as raças de combate possuem ossos fortes e musculosos, plumagem estreita, peito profundo, pernas separadas e largas, com garras poderosas. E o mais importante, galos de briga se distinguem por alta resistência, caráter agressivo e ausência de medo.


Comentários

  1. belo galo vc tem amigo memande o seu telefone eu q compra uns ovos desta raça

    ResponderExcluir
  2. tuso n vale nd
    ja tive um, mto bom de espora
    mais n agueta pau!!!

    ResponderExcluir
  3. onde vc mora e qual seu
    telefone eu interesso em
    conprar ovos desta raça para ver
    se e boa estou aguardando!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa raça eu conheço por Brasileirão, aqui na minha cidade, nós ignoramos essa raça, pois o comparamos de Pé-duro, a raça fina que conhecemos e que custa muito caro vem do México, da Colombia e do Peru. As raças são: O espanhol ( cor vermelho com preto), é o mais cobiçado, O canaguai (cor branco e avermelhado), O Giro (cor preto com amarelo), O Pedrez (cor amarelo com branco e o bico bem amarelo), o Pena de Galinha (se parece muito com uma galinha porém tem uma estatura igual a do brasileirão, O carne roxa e olhos bem oreto (cor preto).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MÉTODO DE TREINAMENTO

Raças de Galos - Galos Tailandeses

O melhor galo do Brasil da atualidade