Raças de Galos

Shamo
Estas é uma das mais difundidas em nosso meio. Raro será o galo que não possua dose deste sangue em maior ou menor escala. Há tipos de pernas excessivamente altas, pescoço comprido e crista grande e carnuda, como também de pernas mais curtas, crista pequena e asas banquivóides, contudo a possição do corpo é sempre levantada e as asas junto aos ombros, salientes.
Primeiro Osaka: Lemos Raça Pura

Vez por outra obtem-se exemplares de pernas exageramente compridas e extremamente altos, o que vem provar o ancestralismo malaióide da raça. Mesmo nos tipos importados de diversos lugares do Japão, como sejam: Osaka, Kobe, Yokohama, Wakcaiama e Kioto, nota-se alguma diferenciação nos indivíduos. Isto porque, em uns, predomina em maior dose de sangue Hyderabad e em outros o do Madras ou do Siamês. O senhor Bráulio de Macedo Soares, há muitos anos atrás, importou várias linhagens dos japoneses Shamo destacando-se dentre elas os provindos de Kobe, no Japão, possuidores de muito bonita estampa e brilhante empenação. Também os tarsos possuiam forma quadrangular.
Pureza no Cruzamanto Lemos Raça Pura

Várias são as colorações de plumagem para os galos, desde a caboclo escura a dourado. Também a negra e a branca são naturalmente encontradas. Para as galinhas a cor mais comum é a baia. As aves são muito claras, quase brancas com o pescoço marrom escuro com pintas pretas e cauda marrom e preta, sempre trazida baixa. Também existe para as femeas a cor pardo-perdiz, a branca, a preta e a baio-amarelada à cor de barata. A cinzo-avermelhado também é observada em galos e galinhas.
.
Creditos: lemosracapura.com.br

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MÉTODO DE TREINAMENTO

Raças de Galos - Galos Tailandeses

O melhor galo do Brasil da atualidade