O melhor galo do Brasil da atualidade

Melhor Galo do Brasil de todos os tempos



O MELHOR GALO DO BRASIL COMPLETOU A DĖCIMA VITÓRIA.


O pintado de Recife foi novamente chamado para guerra 18/12/2015, e mais uma vez demonstrou porque é o melhor galo do Brasil da atualidade, uma enorme quantidade de apaixonados vieram de longe para assistir mais um espetáculo tirar foto com o craque e fazer os fãs desse esporte Milenar aplaudir de pé os dois bravos guerreiros, somando a décima vitória só em torneios nacionais, para os críticos que sempre acham defeito, ele provou mais uma vez que além de ser o melhor é um galo de muita fibra e que nasceu pra ser vencedor, contra um excelente oponente do


Rio de Janeiro que demonstrou ser um galo de muita defesa, fibra e espora, dificultou a vitória do pintado levando para a terceira água e tirando uma cara do pintado porem o galo do Rio na terceira água não aguentou as lesões que o pintado fez em seu pescoço entrando para o regulamento porem o pintado finalizou nocauteando o adversário deixando a plateia em êxtase e aplaudindo do pé esse fenômeno da natureza fechando com chave de ouro a temporada, com certeza fez o seu nome e será lembrado por várias gerações, mais uma vez parabéns ao seu Ivo e Erivaldo que são os donos desse ícone nacional e ao Marquinhos (tratador), não só o pintado mais os outros que se apresentaram deram Show e também trouxeram m muitas alegrias a sua cocheira os galistas do Brasil agradecem e principalmente os de Recife que estão honrados por ter o melhor do Brasil em sua terra.#pintado

Batista Jr.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Queria comprar filhas ou ovos desse galo amigo?

    ResponderExcluir
  4. Queria comprar filhas ou ovos desse galo amigo?

    ResponderExcluir
  5. boa noite amigo estou com grupo Família Galista tem interesse em Participar do grupo no Whatsap.?me adcionam no zap 061 9235-1286 pra todos os criadores

    ResponderExcluir
  6. preciso de contato com criadores de galo de combate no rio de janeiro, por favor meu auxiliem, sou galista em SãoBorja - Rs e estou pensando em dar um choque em minha criação; desde já o meu obrigado meu email: paulovalduga@gmail.com ou no Facebook - Paulo Valduga

    ResponderExcluir
  7. deverias por questão de ética excluir minha publicações coloca as suas não tem idéias?

    ResponderExcluir
  8. Como faço para adquirir esta genetica?

    ResponderExcluir
  9. aí mano topa uma parceria pra abrir uma arena de galos em Campo Grande/MS?

    ResponderExcluir
  10. Origem !
    Esse galo é da criação de Santa Catarina do Sr. Edgar Mattioli

    ResponderExcluir
  11. Como é que eu faço para comprar um frango desse galo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MÉTODO DE TREINAMENTO

Raças de Galos - Galos Tailandeses