Raça de Galo - Galo de combate Body Inglês

Galo de Combate Body Inglês
Galo de combate Body Inglês
Galo de combate Body Inglês uma ave Combatente, Muito Pouco Difundida aqui no Brasil que gera muitas dúvidas, sobre a Raça. Aliás somente na Ásia e que o Galo de combate Body Inglês e Tratado como uma Raça Pura e Principalmente na Tailândia e Indonésia existem Grandes selecionadores Puristas que tem feito um Trabalho de melhoramento Genético em algumas Linhagens a Muitos anos. Na Tailândia as Rinhas de Briga de galo e um Esporte Tradicional e Legal e nestas Rinhas atualmente mais de 30% são Body ou de linhagem Genética oriundas deles. Que são aves de muita Fibra, Forca, Agilidade e uso das armas com precisão!

Galo de Combate Body Inglês
Galo de combate Body Inglês

O Nome Galo de combate Body Inglês surgiu de maneira espontânea, quando surgiram as primeiras aves alguns criadores diziam que a ave tinha a Crista e a agilidade dos Old English Game e o Corpo do Asiles Forte e Compacto, daí o Nome CORPO em Inglês (BODY) e o Inglês veio da Comparação com Old English Game, assim esta Ave foi Batizada de Galo de combate Body Inglês e aí se iniciou a seleção genética em Busca de um Padrão!

Galo de Combate Body Inglês

Galo de combate Body Inglês

Sabemos que o Body e uma Junção de várias raças, mas Fica muito claro o Sangue Shamo e de asiles uma característica do Body inglês e a terceira asa que e proveniente de aves Shamo o Corpo compacto e musculoso dos Asiles , outra característica do Body e a quantidade de Penas da Cauda que e inferior a quase todas as outras raças de combatentes. A Coloração Esverdeada dos ovos e muito comum nos Body herança dos asiles.


Comentários

  1. Vcs vendem ovos para viagem via coreio

    ResponderExcluir
  2. Mande seu Whatsapp, pra que eu possa fazer uma encomenda! meu 85 984150608

    ResponderExcluir
  3. Mande seu Whatsapp, pra que eu possa fazer uma encomenda! meu 85 984150608

    ResponderExcluir
  4. Mande seu Whatsapp, pra que eu possa fazer uma encomenda! meu 85 984150608

    ResponderExcluir
  5. Esse cara e mudo. Eu acho que ele não tem porra nenhuma!

    ResponderExcluir
  6. Caros amigos, gostaria de adquirir um casal dessa raça. Quantos ficaria para o envio a Cuiabá-MT?

    ResponderExcluir
  7. GOSTARIA de comprar 6 ovos do galo claro ou o preto, quanto custaria mais frete p 87709-030.

    ResponderExcluir
  8. Por favor como entrar em contato com o criador destas raças?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MÉTODO DE TREINAMENTO

Raças de Galos - Galos Tailandeses

O melhor galo do Brasil da atualidade