Raça de Galo - Galo de combate Ko-Shamo


Galo de combate Ko-Shamo
Ko-Shamo é uma raça de galo do Japão que se originou na Tailândia. Existem tipos pernaltas, de pescoço comprido e crista grande e carnuda, como também há espécies com pernas mais curtas, crista pequena e asas banquivóides, contudo a posição do corpo ereta e as asas junto aos ombros, salientes, são suas características comuns; são muito musculosos com plumagem pegajosa e curta, e olhar agressivo e cruel. Esta raça é muito usada em rinha de galo pelos japoneses, onde tal prática é legal.

Galo de combate Ko-Shamo
O Ko-Shamo e uma Linhagem Japonesa e uma Raça Definida e não uma Miniatura Produzida através de Hibridismo! E Uma Ave Extremamente forte , com características de Combate com Qualidade e muita eficiência no uso das Armas!
Galo de combate Ko-Shamo Pinto
Ko Shamo é a mais popular das raças pequenas Shamo - nenhum dos quais têm grandes homólogos aves, e nenhuma delas deve ser referido como "Shamo anãs '. Eles são pássaros pequenos fortes, musculosos com plumagem muito escassa. Ligeiramente tipos diferentes são consideradas corretas no Japão, seu país de origem, e provavelmente haverá sempre alguma variação aqui também. Os atributos mais importantes devem ser de caráter e atitude, cabeça forte e bico, ombros proeminentes, muito curto pena, duro e pequena cauda "camarão".
Galo de combate Ko-Shamo
Peso Ideal: Galo: 800 Gramas a 1 Kg - Galinha: 600 a 800 Gramas







Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MÉTODO DE TREINAMENTO

Raças de Galos - Galos Tailandeses

O melhor galo do Brasil da atualidade